Competições Europeias: Belenenses e ABC ganham e continuam em prova e Benfica ganha mas está fora

PUB

CF Belenenses e ABC Braga Andebol Sad eliminaram os respectivos adversários da 2ª Eliminatória das Competições Europeias. O SL Benfica também ganhou a 2ª Mão, mas o resultado não foi suficiente para continuar em prova.

No que diz respeito à 2ª Eliminatória da EHF Cup masculina, o CF Belenenses trazia da 1ª Mão, disputada em Montenegro, uma derrota por 36-32. Na 2ª Mão da 2ª Eliminatória, o Belenenses venceu este sábado, no Restelo, a 2ª Mão por 31-22 (14-13 ao intervalo). Assim, o CF Belenenses eliminou o HC Berane e mantém-se em prova.

O SL Benfica, que tinha perdido a 1ª Mão, há uma semana, em Montenegro, por 28-26, venceu este domingo, em casa, o HC Lovcen-Cetinje. No entanto, o resultado da 2ª Mão, 24-23 (13-10 ao intervalo), não foi suficiente para o SL Benfica continuar em prova. Assim, o Benfica está fora da EHF Cup.

Na 2ª Eliminatória da Cup Winners Cup, também o ABC Braga Andebol Sad eliminou o adversário, HC Gumarny Zubri (República Checa). A equipa de Braga, que já tinha vencido a 1ª Mão, na República Checa, por 25-25, confirmou a vitória na Eliminatória ao ganhar novamente, em casa, este sábado, por 28-25 (16-16 ao intervalo). Desta forma, o ABC Braga Andebol mantém-se em prova.

Patrocinadores Institucionais