Resultados da 2ª Eliminatória das Competições Europeias

PUB

Na 2ª Eliminatória da EHF Cup feminina, Madeira Andebol Sad (que tinha ganho a 1ª Mão fora por 20-39), voltou a vencer a equipa adversária, SPES Kefalovrisos, garantindo a presença na próxima fase da competição. A jogar em casa, o Madeira Andebol Sad recebeu e venceu, por 35-18 (15-7 ao intervalo), este sábado, o SPES Kefalovrisos.

O Colégio de Gaia disputou as duas mãos da 2ª Eliminatória da EHF Cup em Ribarroja, Espanha, com o Cem. la Union Ribarroja. Na 1ª Mão, realizada sábado, o Colégio de Gaia perdeu por 33-30 (18-14 ao intervalo); na 2ª Mão, que se jogou este domingo, Colégio de Gaia e Cem. la Union Ribarroja empataram, 31-31 (15-15 ao intervalo). Assim, o Colégio de Gaia fica de fora da competição.

O Maiastars foi afastado da Cup Winners Cup feminina, após nova derrota, este sábado. O Maiastars viajou para a Suécia em desvantagem perante a equipa sueca Önnereds HK, que venceu a 1ª Mão, na Maia (20-39). Na Suécia, o Maiastars perdeu por 31-16 (12-6 ao intervalo). Com este resultado, o Maiastars termina aqui a participação na prova.

No que diz respeito à 2ª Eliminatória da EHF Cup masculina, SL Benfica e CF Belenenses viajaram, ambas, até Montenegro.

O SL Benfica jogou, no sábado, com o HC Lovcen-Cetinje. O Benfica, que ao intervalo perdia por 13-9, conseguiu reduzir a desvantagem mas não foi suficiente para chegar à vitória, tendo sido derrotado por 28-26.

No próximo domingo, 19 de Outubro, o SL Benfica recebe o adversário HC Lovcen-Cetinje pelas 18h00 (2ª Mão). Os árbitros vêm da Áustria, Robert Hintenaus / Peter Schneider, e o delegado é Jordi Martorell (Espanha).

Também o CF Belenenses saiu derrotado do jogo com o adversário, HC Berane. 36-32 foi o resultado final (15-14 ao intervalo).

Belenenses e HC Berane vão disputar o jogo da 2ª Mão no Restelo, no próximo sábado, 18 de Outubro, às 18h00. Os árbitros nomeados são Robert Hintenaus / Peter Schneider e o delegado é Jordi Martorell (Espanha).

Na 2ª Eliminatória da Cup Winners Cup, o ABC Braga Andebol Sad regressa a casa com uma vitória, na 1ª Mão, sobre o HC Gumarny Zubri (República Checa). Ao intervalo, o marcador mostrava 14-14, mas o ABC conseguiu ganhar pela diferença mínima, 25-26.

O ABC está, assim, em vantagem para a 2ª Mão, que está marcada para 18 de Outubro, pelas 17h00, em Braga. Os árbitros são Tomo Vodopivec / Robert Krasna (Eslovénia) e o delegado é o francês Robert Dujardin.

Patrocinadores Institucionais