S. Paio Oleiros mantém liderança do Campeonato Nacional Seniores Masculinos

PUB

Agora com 14 pontos, o S. Paio de Oleiros somou nova vitória na 5ª jornada, em casa, com o ADA Maia-Ismai, por 32-29. Ao intervalo, a vantagem no marcador pertencia à equipa da Maia (12-15), mas o S. Paio Oleiros conseguiu, durante a segunda parte, dar a volta ao resultado e chegar à vitória.

O DF Holanda venceu na deslocação a Lisboa, para jogar com o CDE Camões, por 26-32. Ao intervalo, o DF Holanda já se adiantava no marcador, 9-17, resultado que o Camões não conseguiu inverter.

O Fafe ganhou, em casa, ao Ginásio C. Sul. No fim da 1ª parte, as duas equipas estavam empatadas a 11 golos, mas o Fafe conseguiu ganhar vantagem sobre o adversário e alcançou a vitória, por 21-19.

Também a jogar em casa, os Empregados do Comércio somaram 3 pontos com a vitória sobre o Avanca (25-21), que, ao intervalo, já estava a perder por quatros golos de diferença: 12-8.

Na 5ª jornada registaram-se, ainda, dois empates, em Aveiro e no Porto: Alavarium e Marítimo empataram a 25 golos (13-12 ao intervalo) e também Modicus e Juventude D. Lis chegaram ao fim do jogo empatados a 22 golos (10-9 ao intervalo).

Todos os jogos e resultados podem ser consultados no Portal do Andebol – Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais