Campeonato Nacional Seniores Masculinos: CS Marítimo continua a liderar a classificação geral

PUB

Depois de uma curta pausa no Campeonato, realizaram-se este sábado, dia 6, os jogos da 10ª jornada.

O CS Marítimo, 1º classificado do Campeonato, venceu, em casa o Avanca, por 35-26. Ao intervalo, a equipa da casa já se adiantava no marcador e vencia por 17-12.

O Fafe também recebeu e venceu, por 25-22, o GF Empregados do Comércio, num jogo que estava empatado a 10 golos, ao intervalo.

O S. Paio de Oleiros jogou em casa, com o Modicus. No fim da primeira parte, o marcador mostrava 17-13, resultado favorável ao S. Paio de Oleiros, que dilatou a vantagem durante a segunda parte e ganhou ao Modicus por 35-25.

O DF Holanda saiu vitorioso da deslocação à Maia, tendo ganho ao ADA Maia-Ismai por 23-31; ao intervalo, a equipa visitante já vencia por 11-18.

O Ginásio do Sul venceu ao Juventude D. Lis, em jogo disputado no GC Sul. No final da primeira parte, o Juventude D. Lis ganhava por 6-9, mas o Ginásio do Sul conseguiu, durante a segunda parte, dar a volta ao resultado e chegar à vitória, por 20-15.

O Camões foi derrotado na deslocação a Aveiro, num jogo em que o Alavarium vencia, ao intervalo, por 15-9. No decorrer da segunda parte, o Alavarium aumentou a vantagem sobre o adversário e ganhou por 27-16.

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos disputa-se no próximo sábado, 13 de Dezembro.

Todos os resultados e classificações podem ser consultados no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais