PORTAL DO ANDEBOL com 14 Milhões de visualizações

PUB

A internet é, e será cada vez mais, uma ferramenta essencial de comunicação e promoção das entidades junto do seu público-alvo e a Federação é disso exemplo, assumindo desde sempre o Portal do Andebol como o órgão oficial de comunicação junto de todos os seus associados, parceiros e amantes da modalidade no seu geral.

Parcerias estratégicas feitas com grandes empresas de comunicação, como é o caso da SAPO.PT, em sintonia com um forte investimento na melhoria dos serviços e conteúdos do Portal do Andebol, vieram responder às necessidades resultantes da natural evolução da modalidade.

Destes, destacamos a participação mais activa e interactiva dos nossos associados, não só na divulgação, como na publicação dos seus próprios conteúdos no Portal do Andebol, a disponibilização imediata dos boletins de jogo on-line em determinadas provas, envio regular de informação, conteúdos editorais diariamente actualizados e, mais recentemente, a criação da FAP Web TV, que em parceria com a SAPO.PT leva o Andebol a casa de todos.

O investimento feito no enriquecimento e evolução da diversidade dos conteúdos do órgão de comunicação oficial da Federação traduz-se num global anual de 14.094.885 Milhões de visualizações, num universo de 1.368.101 Milhões de acessos anuais ao Portal do Andebol.

Como resultado desta evolução, o Andebol Nacional é vivamente acompanhado, não só em Portugal como além fronteiras, com um total de 543.226 mil acessos verificados nos últimos meses, (Junho a Novembro) só no continente Europeu, dos quais 124.548 mil representam o mês de Outubro.

Agradecemos a todos os que nos acompanham, com a promessa de continua aposta na qualidade e inovação.

Patrocinadores Institucionais