Campeonato Nacional de Seniores Masculinos recomeçou este fim-de-semana

PUB

Depois da pausa, o Campeonato Nacional retomou este sábado, 17 de Janeiro – excepção feita ao líder do Campeonato, Marítimo, que só domingo recebeu o ADA Maia-Ismai, num jogo que terminou empatado a 29 golos.

Também o Avanca, 2º classificado da prova, empatou em casa com o S. Paio de Oleiros. Ao intervalo, a equipa da casa vencia por 16-11, mas o S. Paio Oleiros recuperou, na segunda parte, e conseguiu empatar o jogo que terminou com uma igualdade a 25 golos.

Em Lisboa, o Camões venceu o Modicus por 28-26, apesar de, ao intervalo, estar a perder por 12-14.

O GF Empregados do Comércio saiu derrotado da deslocação a Guimarães. No fim da primeira parte, a equipa visitante ganhava pela diferença mínima (10-11), mas o DF Holanda inverteu o resultado, durante a segunda parte e conseguiu chegar à vitória: 24-22.

O Ginásio C. Sul, que ao intervalo vencia por 15-14, acabou por ser derrotado, em casa, pelo Alavarium. O resultado final foi 26-27.

Em Leiria, o Juventude de Lis jogou com o Fafe. Terminada a primeira parte, apenas um golo dava vantagem à equipa da casa (11-10), que não conseguiu manter a vantagem na segunda parte. O Fafe venceu o jogo por 19-21.

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos (15ª), realiza-se no sábado, 24 de Janeiro.

Todos os jogos e resultados, assim como o calendário completo, podem ser consultados no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais