Marca Andebol de Praia

PUB

O Andebol de Praia é uma variante do Andebol, praticada nos meses de Verão e que possui regras devidamente adaptadas, para permitir a sua prática na areia de forma competitiva, divertida e espectacular.

Pelas condições requeridas, Portugal dispõe de capacidade e conhecimentos para desenvolver esta vertente da modalidade, devido à grande extensão e qualidade das suas praias, clima favorável, boas estruturas na praia e público entusiasta e consumidor de desporto, permitindo transformá-la num sucesso de popularidade junto de todos os grupos de interesse (stakeholders):

– Organizadores, clubes, público, media, sponsors, atletas, entidades oficiais e parceiros.

Para uma correcta dinamização desta variante da nossa modalidade, a Federação de Andebol de Portugal desenvolveu a marca ANDEBOL DE PRAIA, em que a estratégia da marca assenta num novo logótipo passível de ser adaptado aos diversos escalões da competição desenvolvendo uma comunicação forte e sustentada pelos valores da marca com objectivos de comunicação assentes num tom de voz apelativo que cative a atenção dos diversos grupos de interesse, (stakeholders), que espelhe os ideais da vertente de Verão da nossa modalidade e que incite à cultura da marca – ANDEBOL DE PRAIA.

Ao dinamizar o ANDEBOL DE PRAIA, a Federação de Andebol de Portugal segmenta os actuais e potenciais praticantes da modalidade, estabelecendo os seguintes objectivos:

– Despertar o gosto pela modalidade nos mais jovens, levando-os a competir de forma lúdica;
– Ocupar um vazio competitivo, permitindo a prática do Andebol durante todo o ano.

Para mais informações, contactar:
Filipa Santos
Email : filipa.santos@fpa.pt

Patrocinadores Institucionais