Parabéns, Alexandrina!

PUB

A par com Alexandrina, Vanessa Fernandes e Michelle Brito completavam o lote de candidatas ao prémio Personalidade do Ano 2008 – Desporto, mas a eleita do Ano 2008 foi a atleta nacional Alexandrina Barbosa:

“Em primeiro lugar, quero agradecer à Revista Lux, por pensar em mim enquanto candidata a Personalidade Feminina 2008.

Quero agradecer também às pessoas que votaram em mim e que me ajudaram a conseguir este prémio, à minha família e amigos, mas de uma forma especial aos meus pais, que sempre mostraram o seu apoio e carinho.

Lembro-me perfeitamente do meu primeiro clube, Pedreira dos Húngaros, equipa onde disfrutei muito a jogar Andebol e onde me ensinaram a ter capacidade de esforço, sacrifício e espírito de equipa. Foi onde, apesar de todas as dificuldades por falta de recursos no andebol feminino em Portugal, sempre conseguimos ultrapassar os obstáculos, com vontade e apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

Também aprendi coisas muito positivas em todos os clubes onde estive, serviu para melhorar o meu jogo e ajudou a formar-me como pessoa.

Este prémio, que também mereciam de igual forma as minhas duas companheiras Michelle e Vanessa Fernandes, vai servir para me esforçar ainda mais e cabe-me ainda continuar a ter os pés firmes e trabalhar com a mesma humildade com que tenho trabalhado até agora.”

PARABÉNS, ALEXANDRINA!

Todas as informações sobre as vencedoras da Personalidade do Ano 2008 – Revista Lux podem ser lidas na edição nº 456 da Revista Lux, de 23.01.2009.

Patrocinadores Institucionais