Juniores ‘C’ de partida para a Tunísia

PUB

Portugal integra o grupo B, juntamente com o Egipto, França, Líbia, Chipre e Tunísia ‘B’, enquanto o grupo A é constituído por Espanha, Tunísia, Montenegro, Turquia e Itália.

No primeiro dia de competição, a selecção nacional defronta este domingo a Líbia (15.30 h. locais), voltando a jogar segunda-feira, frente ao Chipre (10 h.) e Tunísia ‘B’ (18.30 h.).

O seleccionado luso, que cumpriu sem sobressaltos um estágio em Almada, segue este sábado (11h.05m.) para a Tunísia, onde tem chegada prevista para as 18h.35 m.

‘O estágio correu bem. Não houve qualquer lesão, correu tudo dentro da normalidade prevista, pelo que seguem viagem todos os atletas anteriormente convocados’, assegura o seleccionador Dragoslav Punosevac (Duda), que mantém a fasquia bem alta quanto à participação portuguesa. “Vamos preparados para igualar – ou até melhorar – o terceiro lugar do ano passado”.

Duda está convicto que Portugal ocupará um dos três primeiros lugares do grupo B, que dão passagem à fase final. França Egipto são, em sua opinião, os adversários mais directos.

DUPLA DE ÁRBITROS NA COMITIVA
A comitiva portuguesa integra uma jovem dupla de árbitros de Viseu (Marta Sá /Vânia Sá) que vai dirigir alguns dos jogos do torneio. As restantes duplas procedem da França, Espanha, Tunísia e Turquia.

Patrocinadores Institucionais