Juniores “B” masculinos: três vitórias em três jogos

PUB

Após duas vitórias, por 25-15 e 32-25, respectivamente, os Juniores “B” masculinos de Portugal, ao comando de Luis Monteiro, venceram pela terceira vez a selecção da Tunísia.

Este domingo, no jogo que deu por encerrados os jogos entre as duas selecções, Portugal conseguiu alguma vantagem ainda durante a primeira parte e, ao intervalo, a selecção nacional ganhava por 13-11. Sem dar oportunidade à Tunísia de dar a volta ao resultado, foi Portugal que continuou a controlar o jogo. “Hoje foi, dos três, o jogo mais equilibrado, por dois motivos: primeiro, porque revelámos algum cansaço e a Tunísia é uma selecção muito forte, fisicamente e depois porque fizémos um bom jogo, em termos de ataque – apesar de termos cometido algumas falhas na finalização. Conseguimos 3 vitórias em 3 jogos, o que é sempre uma motivação”, disse Luis Monteiro.

A vitória lusa traduziu-se em 30-26, o que fez com que os Juniores B de Portugal tenham alcançado três vitórias nos três jogos realizados com a selecção tunisina. “Foi muito bom ter sido dada a oportunidade, a esta selecção, de realizar estes 3 jogos internacionais, porque todo o trabalho é importante mas é nos jogos internacionais que se evolui. Por outro lado, estamos muito bem em Pinhel, é um sítio muito bom para trabalhar a todos os níveis”, acrescenta, em jeito de balanço, o seleccionador nacional.

A Selecção Nacional de Juniores “B” masculinos vai continuar em actividade em Pinhel, até 7 de Abril, terça-feira, dia em que termina o estágio da selecção.

Patrocinadores Institucionais