“Luís Santos – A Vida num Jogo” foi apresentado sexta-feira em Lisboa e segue-se Porto e Santarém

PUB

Na mesa, estiveram o Presidente do IDP, Prof. Dr. Luís Sardinha, o Presidente da Federação, Henrique Torrinha, o jornalista e autor do livro José Lopes, o ex-Presidente da Federação, Luís Santos e, ainda Miguel Fernandes, director-executivo da Federação, a quem coube a honra de apresentar o livro “Luís Santos – A Vida num Jogo”, perante a numerosa plateia – muitos colegas, amigos, dirigentes, treinadores e atletas encheram o Padrão dos Descobrimentos.

A assistir à cerimónia na primeira fila, o Dr. Nuno Laurentino, em representação do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, o Presidente da Confederação do Desporto de Portugal, Prof. Dr. Carlos Cardoso, Helena Mineiro, da Editora Contra-Margem e, ainda, o Cónego Francisco Crespo, a quem foi entregue, no final, parte da receita da venda do livro, doada ao Centro de S.Vicente de Paulo, do Bairro da Serafina, em Lisboa. O cheque foi entregue por Henrique Torrinha e Luís Santos.

Segue-se agora o lançamento do livro no sábado, dia 18 de Abril, pelas 12 horas, na Delegação do IDP, IP – no Porto e, finalmente, no dia 19 de Abril, pelas 12 horas, na Casa Pedro Álvares Cabral – Casa do Brasil, em Santarém.

Patrocinadores Institucionais