Portugal vence Tunísia no primeiro de três particulares

PUB

No Centro de Congressos Desportivos e Exposições de Pinhel, local onde teve início, há dois dias, o estágio da Selecção de Juniores “B” masculinos, Portugal e Tunísia disputaram, na noite de sexta-feira, 3 de Abril, o primeiro de três encontros particulares.

“Defendemos muito bem, a um nível muito elevado e conseguimos limitar bastante o ataque da Tunísia”, começou por dizer o seleccionador nacional. A selecção orientada por Luis Monteiro já se adiantava no marcador ao intervalo, altura em que se registava 10-8. “Falhamos, na 1ª parte, algumas situações de 1 contra o guarda-redes, aspecto que melhoramos na segunda parte”, referiu.

No decorrer do segundo tempo, Portugal manteve o controlo do jogo, não dando oportunidade à Tunísia de recuperar e a selecção nacional conseguiu ainda dilatar mais a vantagem que trazia da primeira parte, estabelecendo o resultado em 25-15: “Experimentamos sistemas defensivos diferentes, demos tempo de jogo a todos – dos 14 que jogaram, 12 marcaram golos, o que mostra que estamos a fazer um bom trabalho”, concluiu Luis Monteiro.

As duas selecções têm mais dois jogos marcados, para sábado (18h00) e domingo (17h00), no mesmo local.

Patrocinadores Institucionais