2ª Fase Grupo A Zona 2 Next<21: ABC já está na fase final

PUB

No primeiro jogo da tarde, o Desportivo Francisco de Holanda, animado com o título nacional que a equipa sénior conquistava à mesma hora no Funchal, entrou muito bem no jogo e comandou o marcador até aos 20 minutos, chegando a ter vantagens de cinco golos. A reacção do São Bernardo não se fez esperar e a seis minutos do final do primeiro tempo, a equipa de Aveiro passava pela primeira vez para a frente (14-13).

Quando o intervalo chegou, o S. Bernardo vencia por 17-15. No início do segundo tempo, o Francisco de Holanda demorou a ‘arrancar’ e o S. Bernardo aproveitou para se distanciar no marcador (20-15). Até ao final, restou aos jovens de Aveiro controlar a partida, jogando sempre ‘com o cronómetro’. O S. Bernardo venceu por 33-25.

No segundo jogo da tarde, o ABC venceu o Águas Santas. Assistiu-se a uma partida onde as defesas mostraram nítida supremacia sobre os ataques. Foi preciso esperar oito minutos para ver o primeiro golo da partida e mais seis para que o Águas Santas se estreasse. Sempre com o comando do marcador, o ABC só conseguiu uma vantagem de cinco golos à passagem do minuto 26, depois de ter feito um parcial de 4-0 em oito minutos. Ao intervalo, o ABC vencia por 10-4.

No segundo tempo, manteve-se a história do jogo, o ABC foi ampliando a vantagem até aos dez golos (18-8, aos 49 m.) e a partir daí ambos os treinadores deram tempo de jogo aos seus atletas.

Na última jornada, os jogos são AA Águas Santas – CD S.Bernardo (10h00) e DF Holanda : ABC Braga Andebol Sad (12h00).

No Portal do Andebol, encontram-se todos os resultados, classificações e boletins de jogo da prova, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais