ABC e FC Porto na Fase Final do Campeonato Nacional 1ª Divisão Juvenis Masculinos

PUB

ABC e FC Porto conseguiram, este fim-de-semana, o apuramento para a Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos da 1ª Divisão, ao terminarem nos dois primeiros lugares a segunda fase da prova – Zona 1 – que decorreu no Pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga.

Os bracarenses, que entraram na competição empatando com o CCF Madeira, viriam depois a vencer o FC Porto na segunda jornada, para terminar com um empate frente ao S.Bernardo, conseguido mesmo em cima do apito final, resultado que lhes garantiu o primeiro lugar.

Quanto ao FC Porto, entrou com uma vitória frente ao S.Bernardo, para na segunda jornada perder com o ABC. No último dia de competição, os portistas não tiveram dificuldade em afastar o CCF Madeira.

No próximo fim-de-semana (15 a 17 Maio), Águas Santas, Penedono, CF Belenenses e SL Benfica dão corpo à Zona 2 do Grupo A da segunda fase, sendo que os dois primeiros vão juntar-se a ABC e FC Porto na Fase Final.

Todos os jogos e resultados, assim como a classificação final 2ª Fase – Grupo A – Zona 1 podem ser consultados no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais