Cinco Fases Finais realizam-se de 12 a 14 de Junho

PUB

Em Lisboa, o Pavilhão Acácio Rosa, no Restelo, é o local onde se vão disputar as três jornadas da Fase Final do Next<21 – Campeonato Nacional 1ª Divisão Juniores Masculinos. De sexta-feira a domingo, ABC Braga Andebol Sad, CD S. Bernardo, CF Belenenses e Sporting CP vão tentar conquistar o título de Campeão Nacional. Todos os jogos são transmitidos online no Portal do Andebol.

A Norte do País, em Guimarães, o Pavilhão do DF Holanda recebe, em simultâneo, a Fase Final do Torneio Nacional de Selecções Regionais Infantis Masculinos e a Fase Final do Campeonato Nacional 1ª Divisão Iniciados Masculinos, ambas a começar na sexta-feira e a terminar no domingo.

À Fase Final do Torneio Nacional de Selecções Regionais Infantis Masculinos chegaram as selecções regionais da AA Lisboa, AA Algarve, AA Porto e AA Braga e vão jogar, agora, a última etapa para chegar ao título.

O Pavilhão do DF Holanda vai conhecer, também, o Campeão Nacional da 1ª Divisão Iniciados Masculinos. AA Águas Santas, DF Holanda, FC Porto e GC Santo Tirso tentam, entre sexta-feira e domingo, chegar ao título.

O Campeão Nacional da 2ª Divisão de Iniciados Masculinos será conhecido no domingo, quando terminar, no Pavilhão Municipal do Peso da Régua, a Fase Final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Iniciados Masculinos. Esta prova, que conta com seis finalistas – A. Ac. São Mamede, AD Godim, AD Travassô, AED Fuas Roupinho, Boavista FC e Juventude AC – disputa-se em cinco jornadas, divididas por quatro dias, com início esta quinta-feira, 11 de Junho e fim no domingo, 14 de Junho.

A Fase Final do Torneio Nacional Selecções Regionais Iniciados Femininos vai ter lugar em Porto Alto, no Pavilhão Municipal, de 12 a 14 de Junho. Uma das quatro Selecções Regionais que chegaram à Fase Final – A.A. Aveiro, A.A. Leiria, A.A. Madeira e A.A. Santarém – será a vencedora desta competição.

Os calendários completos, assim como todos os resultados e classificações, podem ser encontrados no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais