Selecção Nacional Junior A masculina entra em estágio em Guimarães a 17 de Julho

PUB

O seleccionador nacional Rolando Freitas chamou 18 jogadores para o penúltimo estágio, que vai decorrer em Guimarães, entre 17 e 23 de Julho. A lista de convocados encontra-se aqui, em anexo.

O grupo concentra-se pelas 12.30 horas da próxima sexta-feira, dia 17, realizando à tarde a primeira sessão de treino no pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda.

O estágio prevê a realização de três jogos-treino frente à selecção do Egipto, que também vai estagiar em Guimarães entre 17 e 20 de Julho. Os jogos amigáveis estão marcados para os dias 18 e 19 (ambos às 18h00) e 20 de Julho (14h30), sempre no Pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda.

Dada a indisponibilidade comunicada pelos responsáveis espanhóis, Portugal já não realiza os dois jogos-treino frente à Espanha, inicialmente marcados para Gijon.

Antes de partir para o Egipto, no dia 1 de Agosto, o grupo volta a concentrar-se no dia 29 de Julho. Já no Egipto, Portugal realiza dois jogos-treino frente ao Brasil e Líbia, antes do início da Fase Final do Campeonato do Mundo de Sub-21 Masculinos, de 6 a 19 de Agosto.

Patrocinadores Institucionais