TELEVISÃO: Cinco jogos no mês de Outubro

PUB

Já estão definidos os jogos que a RTP 2 vai transmitir no próximo mês de Outubro.

O Andebol 1 – campeonato nacional masculino; a fase de apuramento para o campeonato da Europa de seniores femininos e as competições europeias de clubes estão contemplados neste pacote que prevê a transmissão em directo de cinco jogos.

Assim, logo no dia 4 de Outubro, a partir das 17 horas, a RTP 2 transmite o Xico Andebol – SL Benfica, partida referente à quarta jornada do Andebol 1.

No dia 10, as competições europeias de clubes estão de regresso ao pequeno ecrã com a transmissão do jogo que coloca frente a frente o F.C. Porto e os macedónios do MRK Vardar Skopje, relativo à segunda ronda da Taça EHF. A partida disputa-se no Dragão Caixa, a partir das 17 horas.

No dia 17 de Outubro, a selecção nacional sénior feminina defronta a Ucrânia, em jogo do grupo 1 da fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2010, cuja fase final vai decorrer na Dinamarca e Noruega, entre 7 e 19 de Dezembro. O jogo Portugal-Ucrânia disputa-se em Lagos, a partir das 17 horas.

Seguem-se duas transmissões relativas a jogos do Andebol 1.

A 18 de Outubro, a RTP 2 transmite o jogo CF Belenenses – ABC de Braga, relativo à quinta jornada do Andebol 1 – campeonato nacional masculino. A partida disputa-se no Pavilhão Acácio Rosa, em Lisboa, às 17 horas.

Finalmente, e no que respeita às transmissões previstas para Outubro, no dia 25 é transmitido o jogo F.C. Porto – S. L. Benfica, da sexta jornada do Andebol 1, que se disputa pelas 17 horas no Dragão Caixa.

Recorde-se que, ainda este mês de Setembro, a RTP 2 vai transmitir o Sporting – S.L. Benfica, no dia 20, e o Águas Santas – Madeira SAD, no dia 26, ambos às 17 horas, e relativos às segunda e terceira jornadas do Andebol 1.

Patrocinadores Institucionais