5ª jornada do Nacional de Seniores Femininos: Colégio João de Barros e Juventude Lis goleadores

PUB

Na Zona Sul, o Colégio João de Barros goleou (10-49) o SIR 1º de Maio, em jogo realizado na Marinha Grande. Também NAAL Passos Manuel e CS Madeira conseguiram a vitória em jogos realizados fora de casa. Em Castelo Branco, o Passos Manuel venceu, por 25-32, o C. Benfica C. Branco e o CS Madeira foi mais forte que o SIM Porto Salvo, com a equipa da Madeira a ganhar por 10 golos de vantagem (19-29).

A outra vitória expressiva da jornada pertence à equipa leiriense Juventude Lis, que venceu por 51-11 a equipa algarvia CDC Albufeira.

NOTA – O jogo Assomada – Madeira SAD foi adiado para 24 de Outubro, por força da participação das madeirenses nas competições europeias.

No que concerne aos jogos realizados a Norte, o Alavarium venceu tangencialmente (em casa) as adversárias do ND Santa Joana (36-35). Também a jogar em casa, o CJ Almeida Garrett conseguiu vencer por 2 golos de vantagem (20-18) o CA Leça. Por outro lado, o CD S. Bernardo foi derrotado no jogo em casa frente ao Colégio de Gaia, que terminou com a vitória da equipa visitante por 28-38.

O Académico FC perdeu em casa (22-26) com o SC Salgueiros, da mesma forma que CD Palmilheira também foi derrotado, no jogo, em casa, com o Maiastars (29-43).

Em Gaia, o Santa Isabel não deixou escapar os três pontos, conseguimos com a vitória por 39-27 sobre a equipa visitante, CS Juventude Mar.

No domingo, dia 11 de Outubro, disputou-se o jogo Colégio de Gaia – Académico FC, relativo à 4ª jornada do Campeonato Nacional 1ª Divisão Seniores Femininos. Com vantagem final de 20 golos, o Colégio de Gaia ganhou o jogo por 37-17.

Patrocinadores Institucionais