Clubes portugueses na 3ª eliminatória das competições europeias

PUB

FC Porto, SL Benfica (masculinos) e Madeira Sad (femininos) na 3ª eliminatória da EHF Cup

A equipa holandesa T+A/VOC Amsterdam é a adversária do Madeira Sad. Na 1ª mão, o jogo realiza-se dia 31 de Outubro, sábado, pelas 20h30 locais, em Amsterdão. Os árbitros são Urmo Sitsi / Toomas Heinla (Estónia) e o delegado EHF é Michel Dockwiller (França).

Uma semana depois, a 7 de Outubro, pelas 18h00, a equipa da Madeira recebe o T+A/VOC Amsterdam no Funchal, num jogo que vai ser arbitrado pela dupla Andreu Marin Lorente / Ignacio Garcia Serradilla (Espanha) e o delegado EHF é Alfonso Iannone.

FC Porto e SL Benfica disputam a 3ª eliminatória da EHF Cup Masculina. De acordo com o sorteio realizado no dia 20 de Outubro, o FC Porto vai disputar a 3ª eliminatória com Frisch Auf Göppingen (Alemanha) e está previsto realizar a 1ª mão em casa e a 2ª mão na Alemanha.

Já o SL Benfica vai defrontar o SKIF-Krasnodar (Rússia) e, de acordo com o sorteio, o primeiro jogo será na Rússia e o segundo jogo, em Lisboa.

ABC Braga Andebol Sad (masculinos) e CDE Gil Eanes (femininos) na Cup Winners Cup

O CDE Gil Eanes disputa a 3ª eliminatória com VfL Oldenburg (Alemanha). O primeiro jogo é em Lagos, sábado, dia 31, pelas 17h00. Os árbitros nomeados são Miklos Andorka / Robert Hucker (Hungria) e o delegado EHF é Robert Dujardin (França.

O jogo da 2ª mão, que vai ser arbitrado por Robert Harabagiu / Silviu Stanescu (Roménia), está marcado para as 16h30 locais de 7 de Novembro, em Oldenburg, Alemanha. O delegado nomeado é Ole Frydkjaer Petersen (Dinamarca).

Na 3ª eliminatória da Cup Winners Cup masculina, o adversário do ABC Braga Andebol é Cyprus College (Chipre). Por acordo entre as duas equipas, o ABC de Braga desloca-se ao Chipre para disputar os dois jogos desta eliminatória a 14 e 15 de Novembro.

Xico Andebol (masculinos) e Colégio João de Barros (femininos) na Challenge Cup

O Colégio João de Barros joga com HC Zito Prilep (Macedónia). Por acordo, os dois jogos disputam-se em Portugal, no Pombal, sendo a 1ª mão no sábado, dia 31 de Outubro, às 17h00 e a 2ª mão no dia seguinte, pelas 17h00 também. Os árbitros nomeados são da Dinamarca, Malene Krolokke Lythje / Karina Christiansen e o delegado de Espanha, Jordi Martorell.

Tendo alcançado o primeiro lugar do grupo de qualificação, o Xico Andebol garantiu a passagem à 3ª eliminatória da Challenge Cup, onde o adversário é RK Gradacakc, da Bósnia Herzegovina.

Para a 1ª mão, o Xico Andebol viaja até à Bósnia e, na 2ª mão, o Xico Andebol recebe o RK Gradacakc.

Todas as informações sobre as competições europeias de clubes em http://europeancup.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais