Juniores C de Portugal disputaram o segundo particular com Espanha

PUB

Apesar de não ter conseguido chegar à vitória, a selecção de juniores C masculinos de Portugal realizou um jogo bastante mais equilibrado do que na véspera. Ao intervalo, apenas três golos colocavam Portugal em desvantagem (14-11). No decorrer da segunda parte, a selecção da casa manteve a liderança do jogo e Portugal não conseguiu dar a volta ao resultado, tendo perdido por 33-26.

“Não posso dizer que estou satisfeito com o resultado, porque perdemos por sete, mas melhorámos bastante em relação ao último jogo. Receava que o resultado do primeiro jogo pudesse desmoralizar os atletas, mas isso não aconteceu e hoje melhorámos bastante, principalmente na atitude. Fizémos uma primeira parte de qualidade, apesar de não finalizarmos da melhor maneira alguns lances. Na segunda parte, não correu tão bem porque estivémos doze minutos com menos um jogador”, analisou o seleccionador nacional Dragoslav Punosevac. “Temos de trabalhar, prepararmo-nos melhor de forma a estar mais entrosados e mais compactos para termos um bom desempenho na Taça Latina”, concluiu.

Pela Selecção Nacional de Juniores C, jogaram e marcaram José Brandão e Pedro Carvalho (GR), Belmiro Alves (10), José Pinto (1), Pedro Fernandes, Edmilson Araújo, João Macedo (4), Tiago Marques (1), Renato Gonçalves, Nuno Carvalhais, Davide Carvalho, João Marreiros, Ricardo Pereira, Pedro Dantas (6), Rafael Mira (4) e João Pinto.

O boletim de jogo pode ser consultado, em anexo.

Calendário e resultados de jogos

30.10.09, 18h00, Polidesportivo Mun. Candelario (Salamanca) – Espanha : Portugal 42-23

31.10.09, 18h00, Polidesportivo Mun. Guijuelo (Salamanca) – Espanha : Portugal 33-26

Nota: Menos uma hora em Portugal.

Patrocinadores Institucionais