Juniores C masculinos jogam com Espanha depois do estágio em Pinhel

PUB

O enquadramento técnico que acompanha os Juniores C masculinos de Portugal é composto pelo treinador Dragoslav Punosevac, o fisioterapeuta Tiago Fernandes e o secretário técnico Miguel Fonseca. Os 16 atletas convocados podem ser conhecidos na convocatória aqui, em anexo.

“A generalidade dos jogadores que integram esta convocatória já fazia parte da selecção de Juniores D e sobe agora de escalão. Há apenas um jogador, o Belmiro Alves, do FC Porto, que o ano passado já fazia parte desta selecção de Juniores D, e já tinha inclusive feito jogos na selecção de Juniores C, nos Jogos Mediterrânicos, realizados na Tunísia em Fevereiro passado”, esclarece o seleccionador nacional. “Vamos aproveitar este estágio para fazer três treinos e viajar de seguida para Espanha, onde realizaremos dois jogos amigáveis”.

Duda prepara assim da melhor forma a presença da sua selecção na Taça Latina, que vai disputar-se em França, no próximo mês de Abril. Os dois jogos particulares com Espanha vão disputar-se na região de Salamanca.

Calendário de jogos

30.10.09, 18h00, Polidesportivo Mun. Candelario (Salamanca) – Espanha : Portugal

31.10.09, 18h00, Polidesportivo Mun. Guijuelo (Salamanca) – Espanha : Portugal

Nota: Menos uma hora em Portugal.

Patrocinadores Institucionais