Madeira SAD-ABC de Braga: duas equipas que querem ganhar

PUB

O Madeira SAD recebe este fim-de-semana o ABC de Braga, naquele que é um dos jogos mais interessantes agendados para a tarde de sábado. Os insulares são lideres da classificação, com 14 pontos mas mais um jogo disputado que o ABC de Braga que é quarto, com 12 pontos. Os bracarenses viajam até ao Funchal com a expectativa de chegarem ao primeiro lugar, o que só acontecerá se ultrapassarem o Madeira SAD e se S.L. Benfica e C.F. Belenenses, que jogam fora de portas, perderem.

Carlos Galambas, um dos jogadores mais influentes dos madeirenses, e que conhece bem o seu adversário, espera um jogo difícil.
´O ABC é sempre uma equipa difícil, mesmo a jogar fora. Sentimos que temos alguma vantagem, mas apenas pelo facto de jogar em casa. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil’, assegura o pivô do Madeira SAD. ‘Queremos ganhar mas sabemos que vai ser um jogo difícil. O ABC teve muitas mexidas mas continua a ser um adversário muito difícil’.

CARLOS MATOS E A LIDERANÇA

Tal como Carlos Galambas, Carlos Matos é um dos jogadores que melhor conhece o adversário.
‘É um jogo importante, no sentido do ABC se aproximar e, até, chegar ao primeiro lugar. Sabemos que vai ser um jogo complicado, como são tradicionalmente difíceis os jogos frente ao Madeira SAD. Trata-se de uma equipa muito experiente e quer arrecadar pontos para assegurar o mais rápido possível um lugar nos seis primeiros classificados. A experiência diz-me que há sempre muitas dificuldades na Madeira. Há que ter cuidados redobrados’, refere o central do ABC.

O jogo Madeira SAD-ABC de Braga disputa-se este sábado (17 h.) e vai ser dirigido pela dupla Flávio Cardoso/João Malhado, de Leiria.

Patrocinadores Institucionais