ABC, FC Porto, SL Benfica e Xico Andebol na 3ª eliminatória das competições europeias

PUB

3ª ronda EHF Cup: FC Porto – Frisch Auf Göppingen e SL Benfica – SKIF-Krasnodar

O SL Benfica joga a 1ª mão em Krasnodar, na Rússia, a 14 de Novembro, pelas 13h00 locais (menos três horas em Portugal). Os árbitros são Ivan Pavicevic / Milos Raznatovic (Montenegro) e o delegado EHF é Itzhak Hart (Israel).

Uma semana depois, a 21 de Novembro (sábado), pelas 18h30, o SL Benfica recebe o SKIF-Krasnodar em Lisboa, no jogo da 2ª mão da 3ª eliminatória. Os árbitros vêm da Suécia, Henrik Mäkinen / Goran Jonsson e o delegado EHF é Jean Michel Germain (França).

O FC Porto começa a 3ª eliminatória a jogar em casa. No domingo, dia 15 de Novembro, pelas 17h00, o FC Porto recebe a equipa alemã Frisch Auf Göppingen, no Dragão Caixa, num jogo que pode ser acompanhado em directo pela RTP2. A dupla de Israel Shlomo Cohen / Yoram Peretz dirige este jogo, em que o delegado é Reto Morell (Suíça).

No sábado seguinte, 21 de Novembro, o FC Porto disputa a 2ª mão da 3ª eliminatória da EHF Cup em Göppingen, na Alemanha. O jogo está marcado para as 20h15 locais (menos uma hora em Portugal) e a dupla que vai dirigir o jogo é Miklos Andorka / Robert Hucker (Hungria). O delegado EHF é Stefan Klar, da Eslováquia.

ABC de Braga – Cyprus College na 3ª eliminatória da Cup Winners Cup

Os dois clubes acordaram em disputar os dois jogos desta eliminatória em Engomi-Nicosia, no Chipre. Assim, o primeiro jogo realiza-se no sábado, 14 de Novembro, pelas 18h00 locais e o segundo jogo no dia seguinte, domingo, 15 de Novembro, pelas 18h00 também (menos três horas em Portugal). A dupla Alexander Bashmak / Dmitrij Frolov (Rússia) dirige os dois jogos e o delegado é Alan Grima (Malta).

Xico Andebol disputa 3ª eliminatória da Challenge Cup com RK Gradacac

Pelas 17h00 de sábado, 14 de Novembro, está marcado o início do jogo da 1ª mão da 3ª eliminatória, que vai decorrer em Gradacac, na Bósnia Herzegovina. Os árbitros Yaron Ben-Dan/ Assaf Faran (Israel) dirigem este jogo e o delegado EHF é Vlado Zivolic (Croácia).

No sábado seguinte, 21 de Novembro, o Xico Andebol recebe em Guimarães o RK Gradacac, às 17h00, para o jogo da 2ª mão da 3ª eliminatória da Challenge Cup. A dupla italiana Roberto Scevola / Tal Alperan arbitra este jogo, em que o delegado nomeado é o Jordi Martorell (Espanha).

Todas as informações sobre as competições europeias de clubes em http://europeancup.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais