Árbitros e delegados portugueses nas competições europeias

PUB

A par com os clubes portugueses nas competições europeias, também os árbitros e delegados portugueses vão marcar presença nas provas.

A dupla de arbitragem portuguesa Eurico Nicolau / Ivan Caçador está nomeada para dois jogos, a 14 e 22 de Novembro de 2009. No dia 14 de Novembro, sábado, Nicolau / Caçador vão estar na Polónia, a dirigir o jogo KS Vive Targi Kielce – Chambery Savoie HB, do Grupo B da Champions League masculina. O jogo tem início marcado para as 19h15 locais.

Na semana seguinte, a dupla portuguesa arbitra o jogo da 3ª eliminatória da EHF Cup masculina, Dunkerque HB Grand Littoral – HC Dinamo-Minsk. Este jogo realiza-se no domingo, 22 de Novembro, em Dunkerque, França, pelas 16h00 locais.

O delegado EHF António Goulão está nomeado para o jogo da 3ª eliminatória da Cup Winners Cup masculina, Reyno de Navarra San Antonio – HV KRAS/Volendam. Este jogo realiza-se em Pamplona, no Pavilhão Universitário de Navarra, pelas 16h15 locais. Os árbitros são B. Leszczynski / M. Piechota (Polónia).

Também em jogos a contar para a 3ª eliminatória da Cup Winners Cup masculina, o delegado EHF João Costa foi nomeado para os jogos da 1ª e 2ª mão entre RK “Sloga” Doboj – Fraikin BM. Granollers. Os dois jogos estão agendados para sábado e domingo próximos, pelas 16h15 e 18h00 locais, respectivamente, em Granollers, Espanha. Os árbitros, também para os dois jogos, são E.L. Samuelsen / A.F. Hansen, das Ilhas Faroé.

Manuel Conceição é o delegado EHF nomeado para o jogo Istres Ouest Provence HB – SKA Minsk, da 3ª eliminatória da EHF Cup masculina. O jogo disputa-se domingo, dia 15 de Novembro, pelas 17h00 locais, em Istres, França. A dupla de arbitragem é O.R. Lopes / A.S. Ramirez (Espanha).

Todas as informações sobre as competições europeias de clubes em http://europeancup.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais