Equipas portuguesas cem por cento vitoriosas na Europa

PUB

Está mais uma vez de parabéns o andebol nacional e as equipas que participam no Andebol 1.

Este sábado, em jogos relativos à primeira mão da terceira eliminatória de três competições europeias, as três equipas portuiguesas chamadas a jogo venceram os seus compromissos.

Na Taça EHF, atravessando imensas dificuldades da mais diversa índole, o S.L. Benfica foi vencer à Rússia por SKIF Krasnodar, por 29-28, resultado que lhe abre excelentes perspectivas para seguir em frente na prova.

Na Bósnia, o Xico Andebol impôs-se com grande facilidade e venceu o RK Gradacac por expressivo 33-26, conseguindo assim uma excelente vantagem para o jogo da segunda mão, a disputar no próximo sábado em Guimarães.

Finalmente, em Chipre, o ABC de Braga conseguiu ultrapassar imprevistas dificuldades e venceu o Cyprus Colege por 27-26. Este domingo, a formação de Braga – que não utilizou Carlos Matos, que viajou condicionado – volta a defrontar os cipriotas.

Para este domingo está ainda marcado um encontro de gigantes no Dragão Caixa. A partir das 17 horas, o F.C.Porto defronta os alemães do Frisch Auf Goppingen, em jogo a contar para a Taça EHF.

Patrocinadores Institucionais