F.C. Porto, S.L. Benfica, ABC de Braga e Xico Andebol na Europa

PUB

As formações masculinas do F.C. Porto, S.L. Benfica, ABC de Braga e Xico Andebol regressam este fim-de-semana às competições europeias de andebol, altura em que se realiza a primeira mão da terceira ronda das diversas provas.

A Taça EHF conta com a presença de duas equipas portuguesas, FC Porto e SL Benfica.

O SL Benfica joga a primeira mão frente ao SKIF Krasnodar, na Rússia, este sábado, pelas 13h00 locais (menos três horas em Portugal), em partida dirigida pela dupla do Montenegro, Ivan Pavicevic / Milos Raznatovic.

Quanto ao FC Porto, começa a terceira eliminatória a jogar em casa. No domingo, dia 15 de Novembro, pelas 17h00, o FC Porto recebe a equipa alemã Frisch Auf Göppingen, no Dragão Caixa, num jogo que pode ser acompanhado em directo pela RTP2. A dupla de Israel Shlomo Cohen / Yoram Peretz dirige este jogo.

TAÇA DAS TAÇAS: ABC FAZ OS DOIS JOGOS NO CHIPRE

Na Taça das Taças, o ABC de Braga vai defrontar o Cyprus College na terceira eliminatória da prova. Os dois clubes acordaram disputar os dois jogos em Engomi-Nicosia, no Chipre, com a primeira partida a realizar-se este sábado, pelas 18h00 locais e o segundo jogo no dia seguinte, domingo, 15 de Novembro, igualmente pelas 18h00 (menos três horas em Portugal). A dupla Alexander Bashmak / Dmitrij Frolov , da Rússia, dirige as duas partidas.

CHALLENGE CUP: XICO ANDEBOL DEFRONTA RK GRADACAC

Na Challenge Cup, o Xico Andebol defronta pelas 17h00 deste sábado, o RK Gradacac, em jogo da primeira mão da terceira eliminatória, que vai decorrer em Gradacac, na Bósnia Herzegovina, jogo que vai ser dirigido por Yaron Ben-Dan/ Assaf Faran (Israel).
Recorde-se que a outra equipa portuguesa presente nas competições europeias, o Sporting Clube de Portugal, só entra em acção na próxima ronda da Challenge Cup.

Todas as informações sobre as competições europeias de clubes em http://europeancup.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais