III Fórum de Viseu

PUB

O III Fórum de Viseu é uma organização conjunta da Federação de Andebol de Portugal, Associação Andebol de Viseu, Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular, Câmara Municipal de Viseu e Instituto Politécnico de Viseu.

O III Fórum de Viseu será o 1º Módulo da Acção com processo de acreditação no Conselho Científico Pedagógico de Formação Contínua para efeitos de progressão na carreira (1 crédito).

Este Fórum decorrerá no Auditório da Escola Superior de Tecnologia do Instituto Politécnico de Viseu e insere-se na temática e espírito do Projecto “Andebol como Modalidade Integradora”, para o qual as Actividades de Enriquecimento Curricular se enquadram e se complementam.

As inscrições realizaram-se obrigatoriamente online até 11 de Fevereiro através do Portal da Federação e terá o custo de 10 euros. Inscrições da AA Viseu e da AA Guarda – isenção de taxa de inscrição. Não serão aceites inscrições depois do dia 11 de Fevereiro.

O pagamento deve ser feito por transferência bancária (NIB 0010 0000 2631 2990 0016 1) ou através de cheque emitido à ordem da FORMAND S.A.

Para confirmação das inscrições é obrigatório e necessário que enviem o comprovativo de pagamento com a respectiva indicação de dados pessoais (nome bem legível) para o seguinte email: forum.viseu@gmail.com (com o nome bem legível) ou para o fax 213617079.

Mais se informa de que o almoço será disponibilizado pela organização. O local do almoço é no “Solar do Dão”, no Parque do Fontelo, em Viseu.

Programa:
8:30 – Abertura do Secretariado
9:30 – Cerimónia de Abertura
10:30 – “Desporto adaptado/ Andebol em cadeira de Rodas” – Jorge Carvalho / Danilo Ferreira
12:00 – “Andebol para Cidadãos privados de liberdade” – Filipe Arraiano
13:00 – Almoço
14:30 – “Nós 2013/2020” – “Formar da Base ao Topo” – Henrique Torrinha/ Pedro Sequeira/ Helena Serafim
16:00 – Intervalo
16:15 – “O Andebol e o Género Feminino” – Isabel Cruz – Debate e
– Cerimónia de Encerramento

NOTA: O CRÉDITO SOMENTE SERÁ ATRIBUÍDO, APÓS A FREQUÊNCIA DO 2º E 3º MÓDULO

Patrocinadores Institucionais