F.C.Porto-Sporting anima 21.ª jornada do Next<21

PUB

A 21.ª jornada do Next<21 – campeonato nacional de juniores da 1.ª divisão realiza-se este fim-de-semana, com a curiosidade de uma das partidas colocar frente a frente dois eternos rivais: FC Porto e Sporting. Ambas as formações têm o apuramento matematicamente garantido para a fase seguinte, mas um confronto entre estes dois clássicos do desporto português encerra sempre um aliciante muito especial.

Outro jogo que se adivinha interessante é aquele que, em Lisboa, coloca frente a frente o líder CF Belenenses e o Xico Andebol, sendo de seguir com expectativa a visita do FC Infesta a Braga, onde defronta o ABC. A formação de Infesta é oitava classificada, mas vê o FC Gaia bem perto, pelo que tudo fará para pontuar.

São Bernardo e Águas Santas devem proporcionar um jogo equilibrado mas ambas as equipas têm o apuramento praticamente garantido.

Jogos e árbitros da 21.ª jornada do Next<21 – campeonato nacional de juniores da 1.ª divisão, a realizar este fim-de-semana:

– Sábado, dia 13 de Março:
15.00 h. – SL Benfica-CS Marítimo – Vânia Sá/Marta Sá (Viseu)

– Domingo, dia 14 de Março:
15.00 h. – CF Belenenses-Xico Andebol – Tiago Monteiro/Nuno Santos (Lisboa)
15.00 h. – ABC de Braga-FC Infesta – Daniel Freitas/César Carvalho (Braga)
15.00 h. – FC Porto-Sporting – Daniel Martins/Roberto Martins (Leiria)
17.00 h. – São Bernardo-Águas Santas – André Andrade/Telmo Neves (Aveiro)
17.00 h. – CCR Fermentões-FC Gaia – João Basto/Júlio Cardoso (Braga)

Recorde-se que quando faltam três jornadas para terminar a fase regular (a 15.ª jornada encontra-se em atraso), o CF Belenenses lidera com 51 pontos, seguido do Sporting CP com 48 e ABC de Braga, com 45. O FC Porto é quarto (44), Águas Santas, quinto (39), São Bernardo, sexto (39), Xico Andebol, sétimo (38) e FC Infesta, oitavo (36). Apuram-se para a fase seguinte os oito primeiros classificados.

Patrocinadores Institucionais