SL Benfica-Belenenses e FC Porto-ABC para fecho da fase regular

PUB

Com as 12 equipas com o futuro definido no que diz respeito à distribuição pelos grupos A e B na fase final, nem por isso deixa de haver jogos interessantes em agenda, já que o número de pontos com que cada equipa termina esta fase regular influencia a sua posição para a fase final do campeonato.

Em Lisboa, o SL Benfica recebe um CF Belenenses que vem de duas derrotas consecutivas frente a Águas Santas (fora) e FC Porto Vitalis (casa). Os benfiquistas são favoritos mas nas duas últimas partida tiveram dificuldades em confirmar esse mesmo favoritismo.

No Funchal, o Madeira SAD não deve ter dificuldades em ultrapassar o Marítimo, enquanto Guimarães vai assistir a um jogo equilibrado entre o Xico Andebol e o Sporting da Horta.

Na Maia, o Sporting é favorito e já entra prevenido, depois da derrota consentida pelo CFBelenenses, duas rondas atrás. Favorito também é o Liberty São Bernardo, na deslocação a Fafe.

A ronda termina domingo, com o líder FC Porto a receber, em Anreade, Resende, o ABC de Braga, segundo classificado, em jogo a transmitir em directo pela RTP 2. Os portistas são favoritos mas num clássico como este pode sempre aguardar-se qualquer desfecho.

Jogos e árbitros para a 22.ª jornada do Andebol 1:
-Sábado, dia 20 de Março:
– 18 h. – Pav. Funchal – Madeira SAD-CS Marítimo – Daniel Freitas/César Carvalho (Braga)
– 18 h. – Pav.Franc.Holanda – Xico Andebol-Sp.Horta – Nuno Francisco/Fábio Perregil (Madeira)
– 18 h. – Pav. Águas Santas – Águas Santas-Sporting CP – Flávio Carvalho/João Malhado (Leiria)
– 18 h. – Pav. Luz 1 – SL Benfica-CF Belenenses – António Trinca/Tiago Monteiro (Lisboa)
– 18 h. – Pav. Mun.Fafe – AC Fafe-Liberty São Bernardo – José Bessa/Pedro Fontes (Porto)
– Domingo, dia 21 de Março:
– 17 h. – Pav.Anreade (Resende) – FC Porto Vitalis – ABC Braga – Ana Silva/Ana Afonso (Porto) – RTP 2

Patrocinadores Institucionais