Televisão: RTP 2 transmite cinco jogos em Abril

PUB

Assim, no dia 3 de Abril, sábado de Páscoa, a partir das 17 horas, a RTP 2 transmite desde Moimenta da Beira o jogo Portugal-Suíça, relativo ao grupo 1 de qualificação para o Campeonato da Europa de seniores femininos. Recorde-se que para além de Portugal e Suíça, o grupo integra as formações da Roménia e Ucrânia, com quem a selecção lusa já jogou e perdeu, respectivamente por 37-23 (fora) e 31-36 (casa).

No dia 4, a partir das 17h00, transmite-se o jogo Xico Andebol : MMTS Kwidzyn, a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Challenge Cup.

No dia 11 de Abril é a vez de ser transmitido o jogo grande da segunda jornada – grupo A – da fase final do Andebol 1, SL Benfica-Sporting CP, em directo do pavilhão da Luz (17 h.).

Oito dias depois, em 18 de Abril, é transmitido o jogo Portugal-Ucrânia (17 h.), relativo ao grupo 7 da fase de apuramento do Campeonato da Europa de Sub-20 masculinos, que decorre durante três dias em Peso da Régua, com a participação de Portugal, Ucrânia e Bósnia Herzegovina. O jogo entre Portugal e Ucrânia é o último do grupo e pode ser determinante para o apuramento de Portugal para a fase final do ‘europeu’, que vai disputar-se na Eslováquia, em finais de Julho princípios de Agosto de 2010.

As transmissões de Abril encerram no dia 24, com o jogo CF Belenenses-SL Benfica, relativo à 3.ª jornada – grupo A – da fase final do Andebol 1, a disputar a partir das 17 horas no Pavilhão Acácio Rosa, em Lisboa.

Recorde-se que, ainda neste mês de Março, a RTP 2 transmite este domingo, a partir das 17 horas, o jogo entre o Sporting CP e os romenos do Stiinta Municipal Bacau, relativo à primeira mão dos quartos-de-final da Challenge Cup.

Patrocinadores Institucionais