6ª Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas em Odivelas a 6 de Maio

PUB

No próximo dia 6 de Maio, Lisboa, mais precisamente no ISCE Odivelas, é o local onde vai decorrer a 6ª Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas.

Esta 6ª Acção visa dar continuidade ao projecto Andebol 4 All, projecto de índole social que está a ser desenvolvido pela Federação de Andebol de Portugal, em parceria com o Comité Paralímpico de Portugal (CPP), Federação Portuguesa de Desporto para as Pessoas com Deficiência (FPDD), Gabinete Coordenador do Desporto Escolar (GCDE) e Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Motora (ANDDMOT).

Para além destas entidades, só é possível realizar esta 6ª acção com o importante apoio do Governo Civil de Lisboa, Câmara Municipal de Odivelas e ISCE Odivelas.

O presente projecto tem como objectivo a implementação do Andebol em Cadeira de Rodas – ACR no nosso país.

Esta 6ª Acção divide-se em duas partes, sendo a primeira teórica (17h-19h) e a segunda, uma demonstração prática (19h30-20h30).

Em anexo, encontram-se a Brochura da 6ª Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas, a Ficha de Inscrição e, ainda, as Regras do Andebol em Cadeira de Rodas.

Programa da 6ª Acção – 06.05.10, ISCE Odivelas
17h – 19h – Actividade Teórica
19h30 – 20h30 – Actividade Prática

As inscrições para a 6ª Acção Nacional devem ser feitas até 5 de Maio de 2010. A ficha de inscrição encontra-se aqui, em anexo, e deve ser remetida para a Federação, via fax (21 362 68 07) ou email: andebol@fpa.pt

Patrocinadores Institucionais