Federação assina protocolos de parceria com Munícipios de Resende e Mangualde

PUB

Resende recebe a 2ª Fase – Grupo A – Zona 1 do Next<21

Em Resende, de 30 de Abril a 02 de Maio, vai disputar-se a Zona 1 da 2ª Fase do Next<21 – Campeonato Nacional 1ª Divisão Juniores Masculinos. Na quarta-feira, 7 de Abril, pelas 11h00, teve lugar, na Câmara Municipal de Resende, a assinatura do protocolo de parceria, com vista à realização desta prova.

O protocolo foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Resende, Engº António Borges e pelo Presidente da Federação, Sr. Henrique Torrinha. Presentes na cerimónia, estiveram também o Vereador do Desporto da CM Resende, Engº Fernando Teixeira e o Presidente da Associação de Andebol de Viseu, Prof. Joaquim Escada.

Mangualde acolhe a 2ª Fase – Grupo A – Zona 1 do Next<21

Mangualde vai acolher, de 7 a 9 de Maio, a Zona 2 da 2ª Fase – Grupo A do Next<21 – Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores Masculinos. Para assinalar esta parceria decorreu também ontem dia 7 de Abril, pelas 16h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a assinatura de contrato para a organização conjunta entre a Câmara Municipal de Mangualde, através do Presidente João Azevedo, e a Federação de Andebol de Portugal, através do Presidente Henrique Torrinha.

Para assinalar esta importante data para o desporto local e nacional estiveram presentes ainda o Professor Joaquim Escada, Presidente da Associação de Andebol de Viseu, bem como elementos da Direcção e do Corpo Técnico, da modalidade de Andebol, do Gigantes Sport Clube de Mangualde.

Patrocinadores Institucionais