SL Benfica quer regressar às vitórias frente ao líder

PUB

O SL Benfica recebe esta quarta-feira o FC Porto Vitalis, na busca da primeira vitória na fase final do Andebol 1. Depois de três derrotas frente ao Madeira SAD e Sporting (casa) e CF Belenenses (fora) a equipa de José António Silva pode agora iniciar a recuperação, frente ao líder do campeonato, em jogo da quarta jornada do grupo A do Andebol 1. A tarefa não se apresenta fácil, já que a turma de Ljubomir Obradovic tem vindo a rubricar excelentes resultados, mas não é inacessível, como demonstrou recentemente o CF Belenenses.

A ronda completa-se com mais dois jogos em que se prevê impere o equilíbrio. No Funchal, o Madeira SAD recebe o ABC de Braga, que vem de uma derrota no Dragão Caixa e as sequelas que a partida lhe trouxe, com a lesão de dois jogadores. Separados por um ponto, os insulares vão querer vencer e ultrapassar o adversário.

Em Lisboa, defrontam-se duas equipas que seguem empatadas na classificação (32 pontos) e que continuam a jogar para os lugares cimeiros. O Sporting, que tem do seu lado o factor casa, não poderá pensar no jogo da segunda mão da meia-final da Challenge Cup, no próximo domingo, na Eslovénia, sob o risco de permitir que a equipa de Belém tire disso o maior partido.

GRUPO B
Xico Andebol recebe São Bernardo

No grupo B, a recepção do Xico Andebol ao Liberty São Bernardo concentra as atenções. Igualadas em pontos, as duas equipas sabem da importância que esta partida tem no ordenamento final da classificação.
A ronda completa-se com o AC Fafe-Marítimo, onde os fafenses procuram a primeira vitória, e o Sporting da Horta-Águas Santas.

Jogos e árbitros para a quarta jornada da fase final do Andebol 1, a realizar esta quarta-feira:

– GRUPO A
19.00 h. – Pav. Funchal – Madeira SAD-ABC de Braga – António Trinca/Tiago Monteiro (Lisboa)
20.00 h. – Pavilhão Luz – SL Benfica-FC Porto Vitalis – Roberto Martins/Daniel Martins (Leiria)
21.30 h. – Pav.Casal Vistoso – Sporting CP-CF Belenenses –Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria)

– GRUPO B:
20.00 h. – Pav.Mun.Fafe – AC Fafe-CS Marítimo – Bruno Rodrigues/Carlos Capela (Aveiro)
21.00 h. – Pav.Franc. Holanda – Xico Andebol-Liberty São Bernardo – Daniel Freitas/César Carvalho (Braga)
21.00 h. – Pav.Desp.Horta – Sp.Horta-Águas Santas – Rui Machado/Bruno Pereira (Açores)

Patrocinadores Institucionais