7ª Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas a 3 de Junho no Funchal

PUB

O projecto Andebol 4 All, projecto de índole social que está a ser desenvolvido pela Federação de Andebol de Portugal, em parceria com o Comité Paralímpico de Portugal (CPP), Federação Portuguesa de Desporto para as Pessoas com Deficiência (FPDD), Gabinete Coordenador do Desporto Escolar (GCDE) e Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Motora (ANDDMOT), continua a ser divulgado através de Acções Nacionais.

Assim, chegou a vez da Madeira receber a próxima Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas, projecto que tem como objectivo a implementação do Andebol em Cadeira de Rodas – ACR no nosso país.

A 7ª Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas terá lugar no Funchal, na Escola Dr. Horácio Bento Gouveia e no Pavilhão do Funchal, a partir das 14h30 de 3 de Junho, quinta-feira.

A 7ª Acção conta com o importante apoio do Instituto do Desporto da Região Autónoma da Madeira (IDRAM), Direcção Regional de Educação Especial e Reabilitação (DREER), Núcleo de Actividade Motora Adaptada (NAMA) e Associação de Andebol da Madeira.

A 7ª Acção divide-se em duas partes, sendo a primeira teórica (15h-16h30) e a segunda, uma demonstração prática (17h-18h).

Em anexo, encontram-se a Brochura da 7ª Acção Nacional de Formação de Andebol em Cadeira de Rodas, a Ficha de Inscrição e, ainda, as Regras do Andebol em Cadeira de Rodas.

Programa da 7ª Acção – 03.06.10, Funchal
14h30 – Cerimónia de Abertura (Esc. Dr. Horácio Bento Gouveia)
15h – 16h30 – Actividade Teórica (Esc. Dr. Horácio Bento Gouveia)
17h – 18h – Actividade Prática (Pav. Funchal)

As inscrições para a 7ª Acção Nacional devem ser feitas até 2 de Junho de 2010. A ficha de inscrição encontra-se aqui, em anexo, e deve ser remetida para a Federação, via fax (21 362 68 07) ou email: andebol@fpa.pt.

Patrocinadores Institucionais