FC Porto vence Sporting no fecho da quinta jornada

PUB

O FC Porto Vitalis venceu esta noite o Sporting CP por 32-24, naquele que foi o resultado mais desequilibrado dos 15 jogos até agora disputados no grupo A da fase final do Andebol 1. Ao intervalo, a equipa de Ljubomir Obradovic já seguia confortavelmente na frente (21-12), numa partida marcada pelo elevado número de exclusões temporárias (17) e pela elevada capacidade concretizadora de Ricardo Moreira (8 golos) e Fábio Magalhães (8).

Disputada a quinta jornada, o FC Porto Vitalis lidera com 42 pontos, mais cinco que um trio constituído por Madeira SAD, ABC de Braga e Belenenses; e mais oito que Sporting e SL Benfica.

GRUPO B
Liberty São Bernardo vence em casa

A contar para o grupo B, o Liberty São Bernardo recebeu e venceu o Sporting da Horta por 28-22. Ao intervalo, a turma de Aveiro vencia já por 13-7. Uma referência para o facto da equipa açoriana apenas se ter apresentado nove jogadores.

Para esta quinta-feira está agendado o arranque da sexta jornada do grupo B, com a realização do jogo AC Fafe-Xico Andebol, a disputar a partir das 21 horas no Pavilhão Municipal de Fafe, sob a direcção de Bruno Rodrigues e Carlos Capela, de Aveiro.

Patrocinadores Institucionais