Andebol 1: CF Belenenses e Sporting CP dividem pontos em jogo emotivo

PUB

Ao intervalo, as duas equipas foram para o descanso empatadas a 17 golos, num jogo emotivo e equilibrado marcado por intensa actividade disciplinar, com nove exclusões e quatro cartões vermelhos, dois dos quais no derradeiro minuto da partida.

Eleddy Semedo (8 golos) e Francisco Bacalhau (7 golos) foram os melhores marcadores do CF Belenenses, enquanto do lado do Sporting merece destaque a produção atacante de Ricardo Dias (8 golos) e de Pedro Portela (7 golos), o jovem jogador que no fim-de-semana passado ajudou a sua equipa a conquistar a Challenge Cup e o campeonato nacional de juniores da 1ª divisão.

Após o fecho da jornada nove, e à entrada para a última jornada, o FC Porto Vitalis comanda com 54 pontos, mais 10 que o segundo classificado, o ABC de Braga (44).

CF Belenenses, Sporting e Madeira SAD dividem o terceiro lugar, com 43 pontos, enquanto o SL Benfica é sexto, com 42 pontos.

O Andebol 1 termina no próximo fim-de-semana com a realização dos jogos Madeira SAD-CF Belenenses; SL Benfica-ABC de Braga e Sproting FC Porto Vitalis, no grupo A, e AC Fafe-Águas Santas; Xico Andebol-CS Marítimo e Sp.Horta-Liberty São Bernardo, no grupo B.

Todas as informações no site do Andebol 1

Patrocinadores Institucionais