Play-off para o Mundial: conhecidos os guerreiros para o duelo com a Espanha

PUB

O seleccionador nacional Mats Olsson já divulgou a lista de convocados de Portugal para os encontros frente à Espanha, relativos ao ‘play-off’ de acesso ao Campeonato do Mundo de Andebol de seniores masculinos, que vai decorrer na Suécia em Janeiro de 2011.

São 19 os escolhidos do seleccionador nacional, oriundos de seis clubes, com o FC Porto Vitalis, com sete jogadores, e o S.L.Benfica, com cinco, a serem os emblemas mais representados. ABC de Braga (3); Sporting CP (2) e CF Belenenses e Octavio Pilotes Posada de Vigo, ambos com um jogador cada, são os outros clubes com representação na equipa nacional.

Os jogadores concentram-se pelas 13 horas do dia 8 de Junho, no Sana Metropolitan Hotel, em Lisboa, cidade que acolhe o estágio até ao dia 14 de Junho. Depois, a selecção nacional muda-se de armas e bagagens para Almada, onde os trabalhos prosseguem até ao dia 17 de Junho, quando a equipa lusa rumar a Espanha.

Recorde-se que o primeiro jogo do ‘play-off’ de acesso ao ‘mundial’ realiza-se no dia 13 de Junho, pelas 18 horas, no Pavilhão da Luz, em Lisboa, com a segunda partida agendada para o dia 18, pelas 20.30 h. locais, em Guadalajara, Espanha.

Em anexo pode ser consultada a lista de convocados de Mats Olsson para o ‘play-off’ de acesso ao campeonato do Mundo de 2011.

Patrocinadores Institucionais