Selecções Nacionais de Juniores A e B Masculinos em testes físicos de preparação

PUB

As selecções nacionais de Juniores A e B masculinos juntam-se, na Lousã, de 18 a 20 de Junho, para um curto estágio onde vão realizar testes físicos.

As duas selecções preparam as respectivas participações nos respectivos Campeonatos da Europa.

Recorde-se que os Juniores A de Portugal estão na Fase Final do Campeonato da Europa Sub-20, que se vai realizar de 29 de Julho a 8 de Agosto, na Eslováquia. Do Grupo de Portugal fazem ainda parte as selecções da Islândia, Eslováquia e Israel.

No que diz respeito aos Juniores B masculinos vão estar no Montenegro, de 12 a 22 de Agosto de 2010, a disputar a Fase Final do Campeonato da Europa Sub-18. Na fase de Grupos, Portugal vai medir forças com Alemanha, Espanha e Montenegro (Grupo C).

As convocatórias podem aqui ser consultadas, em anexo.

O enquadramento técnico dos Juniores A masculinos é composto pelo seleccionador nacional Rolando Freitas e o fisioterapeuta Paulo Catarino; dos Juniores B masculinos, a equipa técnica é composta pelo seleccionador nacional Nuno Trancoso e o fisioterapeuta António Santos.

A concentração das Selecções Nacionais de Juniores masculinos e respectivas equipas técnicas faz-se pelas 19h50 de sexta-feira, dia 18 de Junho, em Coimbra.

Patrocinadores Institucionais