Taça de Portugal Seniores Masculinos e Femininos e três fases finais de 24 a 27 de Junho

PUB

São cinco as provas em grande destaque no próximo fim-de-semana. Já a partir de quinta-feira, tem início, no Pavilhão da Escola Básica e Secundária de Albufeira, a Fase Final do Campeonato Nacional de Infantis Femininos. De quinta-feira a domingo, AD Arsenal Canelas, CA Leça, CD B. Perestrelo, CDC Albufeira, JAC – Alcanena e Maiastars lutam pelo título nacional de Infantis Femininos.

Na sexta-feira, tem início, em Leiria, a Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores Femininos. Em prova estão CD B. Perestrelo, Colégio Gaia, Juventude D. Lis e Maiastars e as três jornadas da Fase Final decorrem no Pavilhão da Juventude Desportiva do Lis. A prova termina no domingo, dia 27 de Junho.

Também de sexta-feira a domingo decorre a Fase Final do Torneio Nacional de Selecções Regionais de Infantis Masculinos, na Maia. Todos os jogos vão ter lugar no Pavilhão Águas Santas – Corim. Na Fase Final, estão as Selecções Regionais de Braga, Lisboa, Porto e Santarém.

No sábado e domingo, dias 26 e 27 de Junho, realizam-se, ainda, a Final Four da Taça de Portugal de Seniores Masculinos e Seniores Femininos.

O Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, em Tavira, é o palco da Final Four da Taça de Portugal Seniores Masculinos. No sábado, realizam-se as meias-finais – SC Horta : CD Xico Andebol (15h05) e Liberty Seguros/S.Bernardo AC : Sporting CP (17h00) – jogos com entrada livre e que têm transmissão em directo pela RTP2. No domingo, os dois vencedores dão início à final, pelas 17h00, também com transmissão em directo na RTP2.

No que diz respeito à Final Four da Taça de Portugal Seniores Femininos, o Pavilhão Municipal de Grijó é o local onde os três jogos vão ter lugar. As meias-finais jogam-se na tarde de sábado – ADC Santa Isabel : Madeira And. Sad (16h00) e CS Madeira : Col. João Barros (18h00) – e a final terá início pelas 16h00 de domingo, 27 de Junho.

Os calendários completos das cinco provas podem ser consultados no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais