ABC – festa de apresentação no dia 2 de Setembro

PUB

O início do campeonato aproxima-se a passos largos e o ABC de Braga caminha para a perfeição (e mesmo que não exista, não esbate a motivação do ABC em procurá-la!). Os jogos treino continuam e, mais do que os resultados, importa a atitude, a complexidade física, a integração e a entrega.

Assim, com a rotatividade exigida para os moldes da preparação, tem sido evidente a panóplia de soluções que Jorge Rito dispõe. Ainda sem Luís Bogas, Jaime Barreiros e Mário Peixoto é notório o crescimento da equipa, independentemente de quem enverga a camisola. Se o treinador nega ter definido qualquer “sete” base, a verdade é que são muitos os jogadores a destacarem-se neste aproximar da competição.

O mês de Agosto já vai longo e para os atletas a pré-época atingiu elevados patamares de rigor físico.

Depois de tanto esforço dispendido, é tempo de dar um “miminho” aos nossos atletas. A apresentação oficial é o momento. Conheça as caras novas, reveja as conhecidas, aprecie o equipamento novo e vibre com o regresso do andebol espectáculo ao Sá Leite.

Às 21h15 de quinta-feira, 2 de Setembro, apresentação oficial da equipa aos associados e fãs academistas. A animação será o tom que pauta o ritmo de uma noite em que um empolgante ABC – S.L.Benfica promete ser a ‘cereja no topo do bolo’.

Mas, desengane-se quem pense que esta será uma noite de tributo exclusivo aos Seniores. Também o será… mas não só. Todas as equipas da Formação vão marcar presença, estando ainda reservado para o intervalo do ABC – Benfica, o aplauso merecido para os campeões nacionais 2009/2010 Iniciados e Juvenis, com apresentação e entrega das respectivas taças.

A entrada é gratuita e alargada a todos os simpatizantes academistas e amantes do andebol em geral. Não perca a oportunidade de assistir ao primeiro embate de gigantes da época na Catedral do andebol e viva a festa de apresentação do ABC.

FONTE: ABC de Braga Andebol SAD

Patrocinadores Institucionais