ABC testa nova liderança técnica do Sporting CP

PUB

O Sporting CP recebe amanhã à noite o ABC de Braga, em jogo a contar para a oitava jornada do Andebol 1. Depois de três derrotas consecutivas, os ‘leões’ substituíram Paulo Faria por Frederico Santos e cabe assim aos pupilos de Jorge Rito fazerem o primeiro teste à nova liderança técnica. Uma missão que não se apresenta fácil já que, depois de três derrotas consecutivas, a turma leonina não vai querer perder mais pontos em casa.
O SL Benfica viaja até à Maia, onde o Sporting já perdeu. Embora se apresente como favorito, o Benfica terá de encarar o jogo com as necessárias cautelas para manter a liderança da classificação.

Igual raciocínio se aplica ao FC Porto Vitalis que recebe o CF Belenenses. Os campeões nacionais são favoritos, mas têm de confirmar esse estatuto em campo para não deixarem a liderança da prova que, neste momento, partilham com o SL Benfica.

Em Guimarães o Xico Andebol recebe o Madeira SAD. Favoritismo claro para os insulares que mostraram recentemente atravessar um excelente momento de forma, com vitórias frescas diante do Sporting e ABC.

Em Aveiro o Liberty São Bernardo procura a primeira vitória na recepção ao Sporting da Horta. Pode ser uma excelente oportunidade para conseguir esse objectivo que, por várias vezes, já esteve tão perto.

Finalmente, no Padrão da Légua, a Ac.São Mamede recebe o MB/Colégio 7 Fontes e nem a recente (primeira) vitória dos bracarenses deve moralizar suficientemente a equipa para quebrar o favoritismo dos academistas.

Jogos e árbitros para a oitava jornada do Andebol 1, a realizar esta quarta-feira:

19.30 h. – Dragão Caixa – FC Porto Vitalis-CF Belenenses – Alberto Alves/Jorge ernandes (Braga)
21.00 h. – Pav.AA Águas Santas – Águas Santas-SL Befica – Daniel Martins/Roberto Martins (Leiria)
21.00 h. – Pav.S.Bernardo – Liberty São Bernardo-Sp.Horta – César Carvalho/Daniel Freitas (Braga)
21.00 h. – Pav.Franc.Holanda – Xico Andebol-Madeira SAD – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro)
21.30 h. – Pav.Casal Vistoso – Sporting CP-ABC de Braga – Bruno Rodrigues/Carlos Capela (Aveiro)
21.30 h. – Pav.Padrão Légua – Ac.S. Mamede-MB/Colégio 7 Fontes – André Andrade/Telmo Neves (Aveiro)

Patrocinadores Institucionais