Federação celebra protocolos de parceria com CM Castelo de Paiva e Junta de Freguesia de Ramalde

PUB

A Federação de Andebol de Portugal, representada pelo presidente, Sr. Henrique Torrinha e a Câmara Municipal de Castelo de Paiva, através do seu presidente Dr. Gonçalo Rocha e respectivo Vereador do Desporto, Sr. José Manuel Carvalho celebraram um protocolo de parceria, tendo em vista o incentivo à prática da modalidade no concelho, em cerimónia realizada nos Paços do Concelho.

Este protocolo estabelece as regras de colaboração entre as duas entidades e assenta num plano de desenvolvimento do andebol em Castelo de Paiva, comprometendo as entidades a cooperar para o sucesso da realização de um conjunto de acções que possibilitem a promoção e a prática da modalidade junto da população jovem do concelho.

Parceria com Junta de Freguesia de Ramalde

Também na passada sexta-feira foi igualmente celebrado um protocolo de parceria com a Junta de Freguesia de Ramalde. A cerimónia contou com a presença do Presidente da Junta, Sr. Manuel Maio, o representante do Futebol Clube do Porto, clube que se associou ao projecto e o presidente da Federação, Sr. Henrique Torrinha.

De igual forma, esta parceria visa incentivar o desenvolvimento do andebol em Ramalde.

Patrocinadores Institucionais