Filipe Mota antecipa jogo com o Sporting e já pensa no Belenenses

PUB

O jogo grande da sétima jornada do Andebol 1 vai decorrer este domingo no Dragão Caixa (RTP 2 – 17 h.) e coloca frente a frente o campeão ancional FC Porto Vitalis e o Sporting CP. A equipa do Porto vem demonstrando estar num bom momento de forma enquanto o Sporting não foi feliz nas últimas rondas, onde perder ocm o Águas Santas (fora) e Madeira SAD (casa).

Na antecipação que fez à partida, Fiipe Mota não esconde que ‘atravessamos uma fase importante do campeonato; vamos defrontar o Sporting e depois o Belenenses, e queremos ganhar esses dois jogos’.

o jogador do FC Porto Vitalis concorda que ‘as vitórias aumentam sempre os níveis de confiança de uma equipa. Ganhámos em Águas Santas e queremos continuar a vencer’.

Sobre o jogo deste domingo, frente a um dos mais sérios candidatos ao título ancional, Filipe Mota considera que ‘o Sporting parece-me estar mais forte este ano. Vem de duas derrotas e vai, com certeza, querer dar a volta. Virá ao Porto com objectivo de vencer, mas nós também vamos fazer o nosso jogo e procurar o triunfo’.</b

Quanto aos pontos fortes do adversário, não foge à questão. ‘O ponto mais forte do Sporting é a primeira linha e o do FC Porto Vitalis a defesa. Temos trabalhado bastante do ponto de vista defensivo, que é agora uma das nossas principais armas’.

A partida entre o FC Porto Vitalis e o Sporting CP realiza-se este domingo no Dragão Caixa, a partir das 17 horas (RTP 2) e vai ser dirigida pela dupla internacional de Leiria, Eurico Nicolau e Ivan Caçador.

Patrocinadores Institucionais