Filipe Mota (FC Porto Vitalis) quer continuar a vencer

PUB

Depois do triunfo de quarta-feira, sobre o Águas Santas, o FC Porto Vitalis quer voltar a vencer já este domingo, desta feita o Sporting. O central Filipe Mota abordou o clássico esta sexta-feira, em superflash realizada no Pavilhão Dragão Caixa, tendo apontado a defesa como uma das principais armas dos Bicampeões Nacionais para esta partida.

A equipa de Ljubomir Obradovic recebe a formação lisboeta às 17h00, no Pavilhão Dragão Caixa, em desafio da sétima jornada do Campeonato de Andebol.

Fase importante
«Atravessamos uma fase importante do campeonato; vamos defrontar o Sporting e depois o Belenenses, e queremos ganhar esses dois jogos.»

Níveis de confiança em alta
«As vitórias aumentam sempre os níveis de confiança de uma equipa. Ganhámos em Águas Santas e queremos continuar a vencer.»

Procurar o triunfo
«O Sporting parece-me estar mais forte este ano. Vem de duas derrotas e vai, com certeza, querer dar a volta. Virá ao Porto com objectivo de vencer, mas nós também vamos fazer o nosso jogo e procurar o triunfo.»

Defesa forte
«O ponto mais forte do Sporting é a primeira linha e o do FC Porto Vitalis a defesa. Temos trabalhado bastante do ponto de vista defensivo, que é agora uma das nossas principais armas.»

FONTE: FC Porto – Gabinete de Imprensa

Patrocinadores Institucionais