Gil Eanes e Colégio João de Barros jogam para Taça EHF e Madeira Andebol Sad joga na Taça das Taças

PUB

Gil Eanes-Artro Teramo e Colégio João de Barros-H.A.C. Handball na Taça EHF

Já na 6ª feira, a partir das 21h00, no Pavilhão Municipal de Lagos, o Gil Eanes recebe a equipa italiana Artro Teramo para a 1ª mão da 2ª eliminatória da Taça EHF; a 2ª mão está marcada para o dia seguinte, sábado, pelas 18h00, no mesmo local. Os dois jogos vão ser dirigidos pela dupla Helena Crnojevic/ Emina Kostecki Radic (Croácia) e o delegado EHF é Cesar Adrian Castillo Capretto (Inglaterra).

Por sua vez, é em França que o Colégio João de Barros disputa as duas mãos da 2ª eliminatória da Taça EHF. O jogo da 1ª mão está agendado para sábado, 23 de Outubro, pelas 20h00 locais (menos uma hora em Portugal); a 2ª mão realiza-se no dia seguinte, domingo, e tem início marcado para as 18h00 locais. Para dirigir os dois jogos, a EHF nomeou a dupla islandesa Arnar Sigurjónsson/ Svavar Petursson, assim como o
delegado Vicente Breto Leon (Espanha).

Taça das Taças: Madeira Andebol Sad em vantagem no Chipre

Com uma confortável vantagem de 11 golos alcançada no jogo da 1ª mão, disputado no Funchal (30-19), no domingo, dia 23, a equipa madeirense vai defrontar a S.P.E. Strovolos, desta feita em Strovolos, no Chipre. A 2ª mão da 2ª eliminatória da Taça das Taças está marcada para as 18h00 locais (15h00 em Portugal). A EHF nomeou a dupla da Bulgária, Silviya Markovska/ Jonko Vutov e o delegado de Israel, David Boker, para este jogo.

Todas as informações sobre as competições europeias de clubes podem ser consultadas em europeancup.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais