Next 21 – Sporting e FC Porto repetem duelo sénior

PUB

A recepção do Sporting ao FC Porto marca a quinta jornada do Next<21 – campeonato nacional de juniores masculinos da 1.ª divisão. Curiosamente, quase à mesma hora, mas no Dragão Caixa, defrontam-se as equipas seniores dos dois clubes, naquele que é o jogo grande da jornada do Andebol 1. As duas equipas seguem lado a lado na classificação, atrás do líder invicto CF Belenenses que tem uma deslocação difícil ao recinto do São Berardo.

Em Braga, o ABC não deve sentir dificuldades para ultrapassar o Boavista, enquanto em Guimarães a equipa da casa, o Xico Andebol, pode sentir-se menos cómodo diante do Ginásio do Sul.

No Funchal encontram-se duas equipas (Madeira e Águas Santas) que também seguem empatadas na classificação, pelo que o factor casa pode ser uma pequena ajuda.

O FC Infesta, último da classificação, recebe o Sporting Espinho que na última jornada impôs um empate ao ABC de Braga, e tem oportunidade de facturar os primeiros pontos positivos do campeonato.

Em Aveiro, o S.Bernardo recebe o líder CF Belenenses. A equipa de Aveiro não tem espelhado o fulgor das últimas épocas, já perdeu dois jogos, pelo que não quererá perder mais pontos nesta fase da competição.

– Jogos e árbitros para a 5.ª jornada do Next<21 – campeonato nacional juniores masculinos da 1.ª divisão:

– Domingo, dia 17 de Outubro:
15 h. – Pav.Flávio Sá Leite – ABC de Braga-Boavista, César Carvalho/Daniel Freitas (Braga)
15 h. – Pav.Franc.Holanda – Xico Andebol-Ginásio do Sul, Alberto Alves/Jorge Fernandes (Braga)
15 h. – Pav.CS Marítimo – Marítimo-Águas Santas, Gonçalo Aveiro/Paulo Silva (Madeira)
15 h. – Pav.Inatel – Sporting CP-FC Porto, Nuno Francisco/Fábio Perregil (Madeira)
17 h. – Pav.Esc.Abel Salazar – FC Infesta-SC Espinho, Ana Silva/Ana Afonso (Porto)
17 h. – Pav.São Bernardo – S.Bernardo-CF Belenenses, Roberto Martins/Daniel Martins (Leiria)

Patrocinadores Institucionais