Nuno Grilo promete FC Porto Vitalis à campeão

PUB

A equipa está motivada e quer continuar a vencer. À reviravolta quase épica frente ao Sporting segue-se o Belenenses e Nuno Grilo promete aos adeptos um FC Porto Vitalis à imagem do título que ostenta: coeso defensivamente e com a força habitual.

Os bicampeões recebem a formação de Lisboa já esta quarta-feira, às 19h30, no Pavilhão Dragão Caixa, em partida da oitava jornada do campeonato.

Equipa está bem
«A equipa está bem e podia estar ainda melhor, não fosse a derrota sofrida em Braga, frente ao ABC. Esta jornada foi importante, pois conseguimos recuperar de uma desvantagem grande e acabámos por vencer o Sporting por uma margem que não é muito normal entre dois candidatos ao título [sete golos].»

Índices de motivação elevados
«Um jogo como o de domingo galvaniza qualquer grupo. O Dragão Caixa estava praticamente cheio, o público apoiou-nos do início ao fim, e fomos capazes de dar a volta ao resultado. Os índices de motivação estão, portanto, naturalmente elevados.»

Saber adaptar-se
«Acabei por jogar numa posição diferente da minha, mas o encontro até me correu bem. É mesmo assim: temos de nos saber adaptar às situações, tendo sempre em mente que o fundamental é ajudar a equipa.»

Belenenses forte no contra-ataque
«O Belenenses tem uma óptima equipa, forte no contra-ataque e muito organizada tacticamente. É bem orientada e vem dando provas do seu valor (uma delas foi a vitória frente ao Águas Santas, na jornada anterior). Ainda assim, estamos confiantes.»

Adeptos sempre a apoiar
«Os adeptos têm-nos apoiado bastante, quer em casa, quer nas deslocações. O que posso prometer é que quem vier ao Dragão Caixa vai encontrar um FC Porto Vitalis à Campeão, com uma mentalidade defensiva muito vincada e com a sua força habitual.»

FONTE; FC Porto – Gabinete de Imprensa

Patrocinadores Institucionais