Paulo Fidalgo e Álv.Rodrigues antecipam Madeira ABC de Braga

PUB

Madeira SAD e ABC de Braga protagonizam ao fim da tarde de amanhã, no Funchal, um dos jogos mais aguardados da sétima jornada do Andebol 1.
Uma partida que ambos os contendores encaram com o máximo cuidado.

‘O ABC está em primeiro lugar, à sexta jornada vamos defrontar o primeiro classificado. Mérito da equipa de Braga, que já fez jogos defrontando adversários de grande dificuldade, como F.C. Porto, Belenenses e Águas Santas’, observa o técnico insular.
‘O ABC já demonstrou que está forte e que constituiu um bom grupo de trabalho. Não me custa admitir que o ABC parte com um ligeiro ascendente devido aos bons resultados que tem conseguido e ao colectivo forte que demonstra. Não é uma equipa de individualidades, é uma equipa de colectivo’, ressalta Paulo Fidalgo.
O Madeira SAD vem de uma excelente vitória conseguida fora de portas frente ao candidato Sporting CP, o que significa sempre um alento acrescido.

‘Vimos de um resultado muito positivo, estamos confiantes que podemos repetir o êxito da semana passada. Mas sabemos que para o conseguir temos de fazer um jogo dento do mesmo nível da semana passada. Se jogarmos abaixo vamos ter muitas mais dificuldades. Se fizermos um bom jogo ofensivamente, vamos estar mais perto da vitória’.

ÁLVARO RODRIGUES:
‘Gosto de jogos difíceis como este’

Do lado do ABC a antevisão do jogo foi feita por Álvaro Rodrigues que, depois de uma parte da sua carreira passada no FC Porto, regressou este defeso a Braga.
‘Gosto mais destes jogos. Quanto mais difíceis, quanto mais exigem de nós, melhor. Acho que é mais fácil jogar estes jogos difíceis… Talvez não haja tantas surpresas do que com equipas menos fortes. Dos melhores, esperamos o melhor. Dos mais fracos, não sabemos o que esperar’, explica o lateral.
‘Entrar fortes’ e ‘dar o máximo’ é a estratégia de Álvaro Rodrigues para levar de vencida o Madeira SAD.
‘É uma equipa muito jovem, mas com muita garra. Rematam muito bem e têm uma defesa que batalha muito e que varia muito. São imprevisíveis’, remata o lateral do ABC de Braga.

O jogo Madeira SAD-ABC de Braga realiza-se este sábado, no Pavilhão do Funchal (19 h.) e vai ser dirigido por Duarte Santos/Ricardo Fonseca (Madeira).

Patrocinadores Institucionais