Sporting com prova de fogo no Dragão Caixa

PUB

Depois das derrotas na Maia frente ao Águas Santas (28-21) e no pavilhão da Torre da Matinha, diante do Madeira SAD (22-23), os ‘leões’ sabem que todos os olhos estão voltados para o desempenho da equipa no jogo frente ao campeão nacional. O FC Porto Vitalis joga em casa e vem de uma reconfortante vitória, precisamente na Maia, frente ao mesmo Águas Santas alguns dias antes tinha vencido o Sporting.

Lisboa recebe dois jogos, ambos este sábado. No Restelo, o CF Belenenses mede forças com o Águas Santas, numa partida que se prevê muito equilibrada. É arriscado fazer outro prognóstico que não passe pela perspectiva de um bom jogo. Menos equilíbrio é esperado na Luz, onde o SL Benfica recebe o primo divisionário Académica de São Mamede.

Ainda no sábado, no Funchal, o Madeira SAD recebe o ABC de Braga, em partida de alto nível. Os insulares vêm de uma vitória fora de portas, perante o Sporting, enquanto os bracarenses derrotaram a outra formação das ilhas, o Sporting da Horta. Jogo dividido – um prognóstico que não deve falhar.

Em Braga, o MB/Colégio 7 Fontes tenta os primeiros pontos positivos diante do Liberty São Bernardo. Frente a frente vão estar os dois últimos classificados do Andebol 1 e os escolares têm uma excelente oportunidade para somarem os primeiros pontos.

Finalmente, na Horta, o Sporting local tem oportunidade de somar mais três pontos no jogo frente ao Xico Andebol, onde se apresenta como favorito claro.

– Jogos e árbitros para a 7.ª jornada do Andebol 1:

– Sábado, dia 18 de Outubro:
18.00 h. – Pav.Acácio Rosa – CF Belenenses-Águas Santas, Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro)
18.00 h. – Pav.Luz 2 – SL Benfica-Ac.São Mamede, Nuno Francisco/Fábio Perregil (Madeira)
18.00 h. – Pav.Flávio Sá Leite – MB/Sete Fontes-Liberty S.Bernardo, César Carvalho/Daniel Freitas (Braga)
19.00 h. – Pav.Funchal – Madeira SAD-ABC de Braga, Duarte Santos/Ricardo Fonseca (Madeira)
21.00 h. – Pav.Desp.Horta – Sp.Horta-Xico Andebol, Flávio Carvalho/João Malhado (Leiria)

– Domingo, dia 19 de Outubro:
17.00 h. – Dragão Caixa – FC Porto Vitalis-Sporting CP, Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria) – RTP 2

Patrocinadores Institucionais