Treinadores fazem a antevisão do Águas Santas-SL Benfica

PUB

O Águas Santas recebe esta noite o SL Benfica, em jogo da oitava jornada do Andebol 1. A formação maiata venceu recentemente o Sporting, atravessa um bom momento pontualmente questionado pela derrota em Belém, e Jorge Borges tem consciência das dificuldades do encontro.

‘Tal como os outros jogos que compuseram a última série de encontros, vai ser um desafio difícil, contra uma grande equipa. Mas queremos ganhar’, assegura o treinador do Águas Santas. ‘Nos últimos jogos que fizemos contra equipas candidatas ao título mostrámos que estamos bem e esta quarta-feira, frente a outro candidato ao título, voltamos a quer ganhar. O Benfica tem um bom plantel e atravessa um bom plantel, mas não entramos vencidos. Bem pelo contrário, entramos com o objectivo de ganhar’, assegura Jorge Borges.

A equipa vem de uma derrota frente ao Belenenses, quisemos saber até que ponto isso pode pesar no seu sub-consciente. ‘Pesa sempre mas temos de ultrapassar. Não era o resultado que queríamos mas temos de ultrapassar. E nada melhor do que fazer já isso esta quarta-feira’.

JOSÉ ANTÓNIO SILVA:
‘A equipa está confiante e a jogar bem’

Já o treinador da equipa de andebol do Benfica, José António Silva, em declarações à Benfica Tv, mostrou-se confiante para a partida desta quarta-feira no recinto do Águas Santas, onde os “encarnados” vão procurar somar a sexta vitória consecutiva no campeonato nacional.

‘A equipa está confiante e a jogar bem. Sabemos que vamos ter pela frente um adversário complicado, mas acreditamos neste nosso bom momento para conseguir um resultado positivo'</b, afirmou o técnico.
Apesar de o adversário ser muito empenhado nos seus jogos, José António Silva só pensa em somar mais um triunfo: ‘Conheço bem aquele pavilhão e aquela equipa. É uma equipa que luta sempre até ao último minuto e fez um bom jogo contra o FC Porto, perdendo apenas nos últimos minutos finais, além de que venceu o Sporting esta época em Águas Santas
Por isso, José António Silva anteviu: “Creio que amanhã teremos um adversário duro e difícil, mas a nossa expectativa é arrancar mais uma vitória’
.

O Águas Santas-Benfica disputa-se esta quarta-feira, a partir das 21 horas, no pavilhão da A.A.Águas Santas e vai ser dirigido pela dupla internacional Daniel Martins/Roberto Martins, de Leiria.

Patrocinadores Institucionais